Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Declaração de uma fã

Há quem diga que loucura é AMAR alguém que não conheça. Às vezes me desanimo, mas ai eu paro e penso 'Dizem que só quem sonha consegue alcançar', sei que em minha vida muitas pessoas irão passar, para cuidar de mim, ajudar, sonhar, que estará sempre comigo nos altos e baixos da vida me dizendo: pra 'Sempre com Você' dizendo o mesmo que falaria pra você agora.. PRA SEMPRE COM VOCÊ !
É quase uma 'loucura' gostar de alguém assim, alguns dizem que sou louca em me dedicar tanto, por um ÍDOLO ,rs.. Dizem também que você nem sabe que existo, mas a cada show, cada foto em revistas e sites, entrevistas, eu ligo menos que nunca para o que os outros falam, pois pra mim o que importa é o que eu sinto, cada dia mais cresce a minha ADMIRAÇÃO POR VOCÊ E MEU ORGULHO DE SER SUA FÃ..
As vezes acho até mesmo loucura, mas fico ao mesmo tempo feliz em bancar 'A Louca' hahah, pois isso me invade, me consome feito um 'Meteoro' não só de paixão, como de alegria,emoção..
Não vou dizer que é AMOR ALÉM DA VIDA, mas enquanto estivermos aqui, você sempre será meu ANJO DE ASAS COLORIDAS..
Dessa forma eu entrei de um tal jeito que me entreguei de bandeja no “Jogo do Amor”.
No inicio há pessoas que te chamam de idiota por chorar, por alguém que nem te conhece.. Mas queria que soubesse que entre milhões de fãs, eu estou aqui hoje “De Cara com Você”.
Me encantei não só pelo seu rostinho lindo, pela sua voz suave.. mas sim pelo seu jeito doce feito 'Chocolate'.. em meu pensamento imagino mil coisas, realizações, desejos só 'Pra Você Lembrar de Mim'.
Entre milhões de mulheres, loucas pelo 'Gurizinho' (que já não é gurizinho mais) Luan Rafael Domingos Santana, sei que NÓS FÃS, VOCÊ E O NOSSO AMOR, 'Somos Apenas Um'    

Por mais que tentem me desanimar em relação a você, será em vão.. pois sempre estarei a procura de seus 'Sinais' ..
E pode acreditar esse sentimento é verdadeiro, é de uma LUANÁTICA [risos] .., Doida, dedicada.. é eu to 'Falando Sério'. Independente do lugar, com quem você esteja pode acreditar que sempre diremos ao mundo todo que 'Aqui é o seu lugar' perto de nós fãs !
Pois o 'Meu Destino', não só o meu como de muitas pessoas ai, me leva até você de uma forma linda e maravilhosa, um amor 'Sobrenatural'..
E é desse amor de fã que vou alimentar esse carinho imenso por você pelo resto de minha vida
“E meio louca, meio obcecada pra te encontrar em algum lugar do mundo e dizer que de você e desse amor eu quero sempre bis ;)”
No dia 13 de Março de 1991, Deus nos deu um presente: VOCÊ ! Esse Meteoro da Paixão [..] Ah como é bom pode ter amar, tão veloz quanto a luz ..
E venha o que vier 'ESTAREMOS SEMPRE COM VOCÊ !'
Fiz isso em nome da #FamíliaLuanSantana, que juntos somos um só!

Por Amanda Moura ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário