Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Luan Santana afirma que não é gay

O cantor sertanejo Luan Santana afirmou ao jornal O Dia que não é gay. A polêmica em torno dele começou em maio quando um suposto bate-papo no MSN entre o cantor e um rapaz foi divulgado. O rapaz fez um print-screen da tela com a conversa e a imagem caiu na rede. 

Nela, aparecem expressões usuais do cantor como “rapaiz do céu”.
“Não sou gay e gosto é de mulher. Aquilo é uma montagem que alguém fez com uma foto que eu tirei com a câmera do meu laptop e coloquei no site.” O cantor de 19 anos credita a perigosa brincadeira a algum namorado ciumento de alguma fã sua. “A maldade está em qualquer lugar. É sinal de que estou incomodando.”

Fonte : ParouTudo

Um comentário:

  1. lua vem um dia me ver te amo a todo mundo diz que voce e gay mas eu eu tedefendo eu vou estar pra sempre com vc

    ResponderExcluir