Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Luan Santana fala de sexualidade: “sei que sou homem e adoro mulher”

Cantor está na revista “Rolling Stone” e diz que não namora porque não tem tempo

 O fenômeno Luan Santana está na revista “Rolling Stone” e não se importou em falar sobre sua sexualidade. “Sei que sou homem e, diga-se de passagem, adoro mulher. Acontece com todo mundo que tem uma exposição grande”, afirma, sobre os boatos de que é gay.

Luan também contou que está solteiro mesmo e que não tem uma companheira por falta de tempo. “Na verdade, hoje não conseguiria namorar, pois meu foco é minha carreira. O dia que eu resolver namorar, as minhas fãs serão as primeiras a saber. Sei que elas vão me apoiar”, diz o cantor, que tem uma ligação muito forte com as suas admiradoras.

Apesar de ter apenas 19 anos, o cantor pensa alto e diz que seu próximo passo é investir na carreira fora do país. “Tenho muitos projetos em andamento, um deles é a carreira internacional, que deve ganhar maior proporção no segundo semestre”, conta. 

 

fonte : Abril 

Nenhum comentário:

Postar um comentário